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O que queremos marcar aqui é a multiplicidade constituinte da RD, o que torna, muitas vezes, difícil uma definição unificadora.
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Nesses debates ele discute a problemática da subjetivação e dos grupos minoritários no Brasil: o movimento negro, feminista, homossexual, rádios livres, saúde mental, entre outros.É ali, em uma das salas do prédio histórico, que a Aliança de Redução de Danos Fátima Cavalcanti (ARD-FC Serviço de Extensão Permanente da Faculdade de Medicina da Bahia (ufba encontrará abrigo.O policial-narrador pega o extintor na viatura e descarrega nas narinas do sujeito.Esta é a mola mestra da problemática das minorias: uma problemática da multiplicidade e da pluralidade e não uma questão da identidade cultural, de retorno ao idêntico, de retorno ao arcaico (guattari, 2005,.86).Os afetos que passaram pelo corpo ganham consistência estética de caráter libertador.Em 26 de julho de 2012, o redutor de danos nos conta o contato com a comunidade tradicional da Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão e perto dos prédios de classe média do Campo Grande, centro de Salvador.Ali foi aberto um caminho pela experiência cinematográfica, da imagem em movimento que descreve uma paisagem política de uma época.O cineasta, desse modo, faz um mapa político da juventude francesa, o que inclui também o sectarismo e voluntarismo dos grupelhos militantes.
Com isso, queremos dizer que a RD emerge como questão a ser pensada e possível de ser mapeada historicamente no campo problemático das drogas.
O sistema-percepção é, dessa forma, acionado pelo desejo e as imagens produzidas fazem conexão com velocidades que descentram a organização hierárquica do corpo: é um líquido que sai de todos os poros, uma juba comprida e lustrosa que cresce.
O redutor de danos Marco Manso disse no documentário Retrato ver cita um ciegas online latino 1987 Favela: um olhar de dentro 4 que a RD opera com diversas estratégias, entre as quais está a palavra.
Suporto bem alguém que se droga, mas alguém que se droga de tal modo que, não sei, de modo selvagem, de modo que digo para mim: pronto, ele vai se ferrar, não suporto.
Os dinossauros estão à solta na Lourinhã.
É verdade que o papel das pessoas, nesse momento, é de tentar salvar os garotos, o quanto se pode.Os moradores serão removidos dessa localidade para um conjunto habitacional.Isso, no entanto, não é algo tranqüilizador, pois a frase que ele concebe como síntese da sua experiência e da sua geração evidenciada na frase: Lasquei o corpo de carne e sangue (oliveira, 1997,.18).De início, o filósofo analisa os dispositivos disciplinares que estão vinculados a diversas instituições modernas, entre elas o presídio, a caserna e o hospital.As forças que se encontram em jogo na história não obedecem nem a uma destinação, nem a uma mecânica, mas ao acaso da luta (foucault, 2005a,.28).Há dinossauros à solta na Lourinhã.A linha narrativa segue numa descrição cinematográfica da experiência onde as cores e os sons se sobressaem: Enquanto o sol se punha deixando seu rastro púrpura, ouvimos com um estrondo tremendo dentro de nossos tímpanos o apito de um trem.O livro foi lançado em 1965, no qual explica a situação da sua prisão por agentes do Departamento de Ordem Política e Social (dops) carioca e a sua resistência ao regime militar fascista.A determinação para a ação na favela partiu do secretário de segurança, o capitão discorda da estratégia da ação, mas mesmo assim acata a decisão do comandante.O sujeito da experiência tem algo desse ser fascinante que se expõe atravessando um espaço indeterminado e perigoso, pondo-se nele à prova e buscando nele sua oportunidade, sua ocasião.Após o sonho, Lula acorda e a matéria onírica se concretiza quando outros dois tiras à paisana puxam um rapaz rua abaixo.



Os redutores estão no campo e fazem ver as forças que compõem os territórios em que eles transitam.
Como afirma Guattari acerca do CMI e a produção de subjetividade: A produção de subjetividade pelo CMI é serializada, normalizada, centralizada em torno de uma imagem, de um consenso subjetivo referido e sobrecodificado por uma lei transcendental.
Ele sustenta que existe uma diferença de tratamento quando os policiais abordam pessoas pobres.


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