logo

Most viewed

3 Experimente algumas senhas universais.Se você suspeita que alguém tenha a sua informação de login, deve alterar a senha imediatamente, a fim de evitar que entrem em sua conta sem permissão.Clique em "Editar próximo a "Aprovações de Login".Quando uma tentativa..
Read more
José Adalto Cardoso, 1986.(3) crueldade mortal - Dir.Sérgio Malandro tem de cumprir uma missão (achar um macaco milanuncios casa e jardim caxias do sul perdido para receber o poder de fazer o bem, que lhe será dado por um extra-terrestre.José..
Read more

Cega namoro 84




cega namoro 84

Ele pelo contrário é casado e sempre o vi como um homem bastante calibrado no que diz respeito à escapadela extra-conjugais.
pergunto eu Ela costuma te ligar de madrugada sempre que está fora?Viver uma aventura com um homem casado é sempre uma mais valia quando não se quer os inconvenientes de ter de assumir compromisso ou ficar dando satisfação sober tudo para a pessoa.Bem, a mim só me restava esperar que o bruto se recompusesse um pouco, atacasse no segundo tempo e me compensasse do prejuízo do primeiro tempo. .Será que o bruto se sentiu mais protegido ali?Conheci um dos directores, homem agradabilíssimo em t o d o s os aspectos, e nos 3 dias de seminario almoçamos e jantamos juntos ( comemos só comida mesmo).E a cena triste, mas não menos hilariante vem a seguir.Marcamos então uma hora X para q ele chegasse.
Mas em compensação, mulheres solteras pt washington estou todinho aquio).
( Ihhh, esqueci o vinho!
O homem tremia, parecia vara verde, nem me respondeu.Depois eu a rir da situação fiquei a pensar.Muita conversa, e como é óbvio, para além também da área profissional.E depois lançou a desculpa esfarrada de todos os homens ( Não consegui aguentar, tu és boa de mais).dali a pouco o titanic subiu à tona e pensei ( ui!Foi directo, beijo na boca, mão a querer tirar a roupa toda.Trocamos numeros de telefone e começamaos a falar sempre que dava.Aquele homem bem resolvido e que eu admirava, estava todo nervoso escondido atrás do cortinado da cozinha para fala com a mulher.Um belo dia, ele resoveu vir a Lisboa e eu cá comigo, resolvi que era hora de liberar.De repente ouço no ar um som nada familiar e ele dá um salto ( oh, é o meu telemóvel. .Mas ela não estava a viajar?


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap